(61) 99989-0023

QUEM SOMOS

O projeto Som lá em Casa (SLC) surgiu da ideia de proporcionar um local diferenciado para apresentações musicais, um ambiente intimista que permitisse ao artista mostrar seu trabalho e interagir com o público. 

Com apresentações mensais desde 2016, o SLC recebeu mais de 50 artistas.

Entre as atrações internacionais, David Helbock (Áustria), duas vezes premiado no Festival de Jazz de Montreux (Suíça), Pedro Barbosa (África do Sul), Christylez Bacon (EUA), indicado ao Grammy Award, e Ted Falcon (EUA). Entre as atrações brasileiras, Anna Tréa (SP), Cainã Cavalcante (CE), Nelson Faria (RJ), Maurício Einhorn (RJ), Marcos Lessa (CE). Entre os brasilienses, Márcio Marinho, Passo Largo, Fernando César Regional, Jayme Ernest Dias, Pedro Martins, premiado em Montreux, 2018.

O SLC transformou-se num ponto cultural de Brasília. Desperta grande interesse, tanto por parte dos artistas, como do público diferenciado que aprecia música de qualidade. Parcerias com chefs surgem como suporte, para que todos desfrutem de boa comida e bebida, diferencial agregador do evento.

O público é composto exclusivamente por cadastrados via e-mail, WhatsApp e convidados da produção. 

Idealizador do projeto, o gaitista Pablo Fagundes tem uma carreira profissional consolidada com mais de 20 anos no mercado local, nacional e internacional. Criador do Curso de Gaita no Clube do Choro de Brasília, com mais de mil alunos em treze anos de atividade docente, o músico, atual coordenador do Clube, tem cinco CDs gravados e coleciona várias apresentações na Europa, Austrália e Estados Unidos. Na Bélgica, foi convidado do Harmoliège, icônico festival de harmônicas, e na França participou de festivais promovidos pela Harmonica de France Fédération. Foi o único músico brasileiro convidado do 44o SPAH (Society for the Preservation and Advancement of Harmonica), maior e mais tradicional evento de gaitistas dos EUA. Pablo realizou vários workshops de música brasileira em instituições norte-americanas do porte da Georgetown University, Northeastern University, Richmond University e também na Australian National University.

A produção artística sempre esteve presente na trajetória profissional do gaitista.

Som lá em casa - House in Concert

  • Instagram ícone social
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Facebook