sáb., 07 de mar. | Cond. Solar de Brasília. Prox. Ponte Jk

- 39ª Edição - Widor Santiago

Depois de uma longa turnê junto ao cantor Milton Nascimento e de quase 10 anos sem fazer shows solo em Brasília, o saxofonista Widor Santiago nos brindará com um super show no dia 7 de março no Som Lá em Casa.
Tickets Unavailable
- 39ª Edição - Widor  Santiago

Horário e local

07 de mar. de 2020 20:00
Cond. Solar de Brasília. Prox. Ponte Jk

Sobre o evento

“Eu sei que em qualquer dia, em qualquer multidão, há pelo menos um indivíduo pronto para ser tocado por uma única nota que eu toco. Toco para transformar”. Este é o “motto” que traduz a paixão do grande saxofonista de Jazz Widor Santiago e que fez dele um dos grandes nomes dentre as estrelas nacionais e internacionais no cenário da música instrumental. Widor já tocou  em mais de 60 países e em quase todos os festivais de jazz do planeta acompanhando pesos pesados da música Nacional e internacional, ou com seu próprio grupo, como a Banda Sambop. 

Depois de uma longa turnê junto ao cantor Milton Nascimento e de quase 10 anos sem fazer shows solo em Brasília, ele  nos brindará com um super show no já tradicional "Som Lá em Casa”. 

No repertório um pouco de Miles, Coltrane, Charle Parker e nosso querido Tom Jobim, além de músicas autorais. Widor tocara desta vez com amigos que também são músicos de  grande relevância no cenário musical brasileiro.O Quinteto formado especialmente para este show com certeza irá mexer com suas emoções e cumprir com o objetivo do Widor que é Tocar  Para Transformar! 

Quinteto formado por: 

Widor Santiago - Saxofone

Moisés Alves - Trompete 

Flávio Silva - Piano

Daniel Castro - Contrabaixo 

Ademar Boka - Bateria

Compartilhe este evento