(61) 99989-0023

37ª Edição - Rogério Caetano e Pablo Fagundes

Nos sentimos abençoados por fechar o ano com @rogeriocaetano7! Um dos violonistas 7 cordas mais renomados da atualidade. Nesse show ele apresentou seu trabalho solo e convidou @pablofagundes1, nosso anfitrião!

36ª Edição - Krapf Berki & Raphael Wressnig e Igor Prado

O Som lá em Casa do dia 29/11 foi duplo!! Recebemos dois grupos austríacos em uma só noite!  O primeiro show foi com o Duo Krapf Berki (gaita e violão), que apresentarou o melhor do jazz com aquela pitada austríaca.  O segundo, um trio (guitarra, piano e bateria) liderado por @raphaelwressnigmusic e @igorprado, agitou o público com o bom e velho Blues.

35ª Edição - Dudu Oliveira

Nesta edição do Som lá em Casa recebemos o multi-instrumentista Dudu Oliveira.

O músico carioca atua em diversas áreas do cenário musical, acompanhou nomes como Chico Buarque e Maria Betânia, participou de renomados musicais, mas chama atenção pelo seu virtuosismo  principalmente como flautista e saxofonista.

No dia 8/11, Dudu esteve acompanhado de Márcio Marinho (Cavaco) e Victor Angeleas (Bandolim)

34ª Edição - Vienna Strings

No dia 25/10, recebemos na 34ª Edição do Som Lá em o quinteto austríaco Vienna Strings! Composto por Rainer Sulzgruber (Violino 1) Johanna Sulzgruber (Violino 2) Roland Spindler (Viola), Wolfgang Ender (Violoncelo)e Pavel Singer (Piano), o grupo apresentou uma seleção de peças que vão desde os clássicos de Mozart e de Johann Strauss até surpresas para encantar o público Brasiliense!

33ª Edição - Caliandra

Na sexta, dia 11/10, O SLC  recebeu o grupo Caliandra, composto por Adriana Losi (flauta transversal), Ingrid Lobo (guitarra e voz) e Emanuel Mastrella (baixo e programações). 

O trio apresentou um repertório de músicas autorais e releituras de clássicos do jazz e da música brasileira popular e instrumental, com arranjos que contam com programações eletrônicas.

32ª Edição - Pablo Fagundes &
Christylez Bacon

o Som lá em Casa iniciou sua 4ª temporada e, para manter a tradição, revivemos a mescla “brazucamericana” da nossa primeira atração, o anfitrião Pablo Fagundes (harmônica) e seu parceiro Christylez Bacon (beat box).

31ª Edição - Ted Falcon &

Pablo Fagundes

No dia 17/8, recebemos o violinista e bandolinista norte americano Ted Falcon e o gaitista Pablo Fagundes! A dupla apresentou uma rica mistura do jazz e blues com choro, samba e forró, e contou, ainda, com a participação de Félix Júnior (violão 7 cordas) e Luiz Ungarelli. 

30ª Edição - Homenagem

Dominguinhos

O Som lá em Casa no mês julho recebeu uma homenagem carinhosa a Dominguinhos. Três músicos que tem em comum o primor pela boa música e carreiras bem sucedidas, apresentaram um show inédito preparado para o SLC, onde interpretaram músicas autorais e clássicos da música brasileira homenageando o mestre da sanfona. Júnior Ferreira, sanfona e voz, Dudu Maia, bandolim e Marcus Moraes violão se juntaram com a culinária sensorial e afetiva da Daniela Cadena que promoveu uma verdadeira viagem pela música brasileira dentro do nosso ambiente super familiar.

29ª Edição - Homenagem

Dori Caymmi

Sucesso de público, o espetáculo celebrou a música desse grande mestre, arrebatando o público pela emoção e pela intensa brasilidade que se destaca em sua obra.
A banda composta por Igor Diniz ( Baixo acústico e elétrico), Leonel Laterza (vocais), Felix Junior (Violão 7 cordas), Pedro Vasconcellos (cavaquinho), Sandro Souza (Bateria) e Misael Silvestre ( Teclados ), enche de orgulho nossa capital!
Nessa Edição tivemos como Chef a querida Roberta Azevedo.